quinta-feira, 21 de maio de 2009

Paaaaarem o tempo que eu quero sol.

Preciso decididamente de sol. Adorei toda essa chuva, me confortou, embalou ótimos momentos desse começo de ano, lavou algumas mágoas, trouxe outros alegrias do céu mas... deu! Não aguento mais esse pinguinhos na cara que insistem em fazer tortura chinesa, esse cheiro horrível de mormaço, essa umidade sem fim que deixa tudo fedendo e cheio de mofo. NÃO, já não dá mais, definitivamente. Preciso parar de espirar, preciso ver minhas roupas pretas realmente PRETAS, sem manchinhas brancas capazes de me deixar sem vontade de fazer nada, preciso parar de andar com o maldito guarda-chuva(já carrego coisas demais em minhas mãos). Nunca pensei que essas idéias sairiam da minha cabeça mas nada me conforma mais ultimamente do que pensar em uma bela praia radiaaaante de sol. Chuva me deixa com depressão... chuva é uó! Preciso estar aí, já:

2 comentários:

Karla Brito disse...

AhuHAUHuahUahuAHUahA
aahuAHU
ahuiAHUahuaHUAHUah
AHUahuAHUah

caralhoooo... ri muito agora...
e concordo.

Suyanne Correia disse...

eu nem queria comentar nesse post... pq ninguém mais do que eu nessa cidade quer esse sol!!!!! afffffffffffffffffffff há 78 dias contados eu clamo por sol!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk