segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Onde está tudo?

Fazia tempo que não passava por aqui. Esse é meu refúgio em dias ruins. Aqui eu paro pra lembrar quem eu já fui, o que já pensei. Aqui eu vejo que consegui superar meu penúltimo relacionamento, vejo que cresci, vejo que erro menos gramática, que mudo meu jeito de escrever.

Não vou faltar com a verdade: vim aqui para ler o primeiro post (e acho que último que escrevi por aqui) falando sobre uma maravilhosa noite: lua cheia, praia, brisa suave e tanta descoberta e amor e paz e sensação de completude. Acabei de ler algumas crônicas da Tati Bernardi e agora só precisava ler este meu texto, mas eu o apaguei. EU O APAGUEI!! E quase não me perdoo por isso. Acho que foi em alguma briguinha, em algum momento de raiva onde não pensei mais um pouquinho. Agora eu não me lembro, mas tenho certeza de que logo depois da merda feita, me arrependi e o fato já estava consumado. Agora me arrependo de novo, não tem problema. Me arrependo de tanta coisa.

Preciso chegar aqui, na minha casa, no meu mundo e ver que ainda, lá no fundo, apesar de todas as mudanças continuo o mesmo. Sofro muito, doe muito, choro muito, mas isso vai ter que passar. Nunca precisei escrever aqui antes porque, no fundo, sempre soube que iríamos voltar. Agora já não é mais assim. Estou mais consciente dos nossos erros. Percebo então que não adianta: cavamos o que tínhamos de cavar.

O problema, meus caros, é que eu fujo da dor. Odeio sofrer. Sabe... eu sei que todos odeiam, mas é que eu... é que eu não suporto mesmo. Não tenho chão pra isso. Parece até que fui construindo um Júlio que pudesse evitar possíveis sofrimentos (e nem adiantou, como agora vocês podem ver).

Eu sei que vou superar. Não vai ser a primeira vez, mas essa é diferente. Será que todas as vezes são diferentes? Eu me lembro de todas as dores que sofri em outros relacionamentos como se existisse uma gaveta especialmente pra elas, mas não lembro de sentir tudo isso. Ah... não sei.

Sei que agora eu quero estar em fevereiro de 2011. Três meses é o tempo perfeito pra tudo cicatrizar, pra ficar tudo no lugar. Agora é o tempo de anunciar promessas de "nunca mais". É tempo de esquecer a regra de ouro do "nunca" e realmente achar que o "nunca" realmente vai acontecer e você vai morrer lindo, solteiro e rrryco. É ser a "loirona gostosa e filha da puta" que a Bernardi fala. I wish...

Agora já estou melhor. Acho que consigo dormir.
Sabe... sabe quando chega a noite e você precisa ligar pra alguém?!
Seus amigos estão dormindo ou estão aconselhando o triste coração que é culpado por minha dor.
O tal triste coração está longe. Agora ele está apenas perdido em minhas lembranças.

Um comentário:

Suyanne Correia disse...

e seja lá onde for esse lugar que quer estar em 2011 ou sei lá quando, saiba que se você me chamar eu posso estar do seu lado, segurando sua mãe e sendo riiiiiiiica tb, pq eu também mereço!!!!! rsrsrsrs te amo seu bocó!