terça-feira, 21 de outubro de 2008

Não, não estou bem! Constatei hoje mesmo, após passar dias evitando pensar nisso. Estou a mil, respirando através de um balão de oxigênio para ver se me sobra mais ar. Ando sem paciência, estressado e com vontade de jogar tudo pro ar. Algumas coisas já joguei, enquanto penso no que irei fazer com as outras. Preciso de um descanso, preciso da minha vida normal, minha. Estou sem rumo definido, perdido em meio a milhões de sentimentos. Alguns justos, outros egoístas, outros vingativos. O que eu ando fazendo? Como vim parar aqui? Pensamentos vingativos?! De onde surgiu isso? Preciso acabar logo com essas dúvidas afim de buscar uma solução pra isso tudo... Afinal, quem são as pessoas pra mim? O que elas representam? Elas me têm como o quê? E o que eu sou para as pessoas? Como me comporto? O que eu passo? Isso nunca me aconteceu antes. Sempre tive tudo sob controle. Sempre tive todo o "poder" em minhas mãos para controlar aquilo que sinto ou deixo de sentir. Mas agora a mesa virou? Não controlo meus instintos. Eu falo, grito, choro, corto, canto, atuo. Tudo está elevado, tudo está à flor da pele. À noite, me escondo nas essências, nas velas e nos sons sintetizados. Procuro parar de pensar sequer um segundo mas é tudo em vão. Me reviro na cama até esses tais pensamentos não resistirem mais ao sono. Vem em minha cabeça a rotina das obrigações: "você precisa acordar cedo", "não falte em suas responsabilidades", "uma faculdade lhe espera". Preciso subir à superfície. Mas é como ouvi em um texto de uma peça de teatro: "às vezes é preciso ir ao fundo do mar pra saber o que existe fora dele".

Ps.: Acho que nunca escrevi um post tão sincero...

4 comentários:

Lino Filho disse...

Grande Julio, percebi hoje pela tua cara que tá extressado mesmo, mas é ansiedade do teu primeiro espetáculo, junto às obrigações da faculdade, essa época tá todo mundo de saco cheio mesmo dos estudos ... É já que passa!! Por esses dias vou pôr uns posts sinceros lá no blog tbm hehehe .. Abraço.

Camiℓa Marceℓo disse...

Acho que é uma onda de questionamentos com o mundo interior e exterior, muitos compromissos e escassez de tempo para detalhes que nos fazem tão bem.
Além de cantar, dançar e atuar, temos uma vida toda para coordenar e essa aglomeração de atividade tem nos deixado cansados, eu diria às vezes insanos.
Mas não vamos nos deixar abalar, hoje também não estou nos meus melhores dias, mas se eu aconselhá-lo a desaminar, é como se dissesse a mim mesma a fazer o mesmo, então nos ajudemos e continuemos a rir nos ensaios e fora dele, para podermos superar qualquer maré de estresse que possa querer nos atingir.

Anônimo disse...

Tu é uma das pessoas mais lindas que já (não)conheci.

Anônimo disse...

...NFGD