quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

Iiiih... confusões. Porque nossa cabeça não pode ser mais prática, segura? Alimenta-se aqui e a fome espalha-se ali. Tenta equilibrar a balança, deixar tudo em mãos, pra quando precisar... mas que nada, nunca conseguimos esse equilíbrio mesmo. Resta fechar os olhos, ouvir aquele maldito coração e saltar rumo ao escuro. Não se sabe onde vai dar, mas é como ouvi ontem de um um homem sábio de meia-idade: "Entregue-se. Viva a vida e admita os riscos, sejam quais forem". Ele já viveu bem mais que eu. Certamente sabe um pouco mais o poder da frase "assuma os riscos". É... preciso viver, deixar a vida ir trassando meu caminho, minhas paixões, meus desejos. Por que é tão difícil soltar a direção?!

6 comentários:

Carol Freitas disse...

por que, heim?
rs

Carol Freitas disse...

por que, heim?
rs

Camiℓa Marceℓo disse...

Talvez pelo medo das conseqüências. Siga seu instinto e deixe-se levar pelos sentimentos, na maioria das vezes, eles guiam para a melhor opção.

Ícaro Sammpaio disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Karla Brito disse...

Nao,os instintos sao fortes sim...mas quem vivem de instintos sao animais irracionais... os ventos sao fortes, mas quem sao guiados por eles sao as arvores... vc eh Humano, o ser mais evoluido de todas as especies e tem sim o poder de controlar os instintos e os ventos-contra... soh falta saber o qual o SEU jeito de fazer isso... mas eh completamente possivel.

:*

ton filho disse...

acho que se não fosse tão difícil largar a direção, não seria tão bom quando você finalmente conseguisse. e acho que se entregar aos instintos deve sempre acontecer em determinada época da vida. ainda não aconteceu pra mim, porque tenho medo dos meus =P mas um dia...