quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Nesta noite dei uma passeada por blogs de amigos que não lia a tempos. Fiquei surpreso e feliz, muito feliz, com uma constatação: a grande maioria abordava o amor-próprio, a alegria irradiante que vem de dentro, da alma. Dois mil e nove veio cheio de amor. Não é aquele clichê de "desejar muito amor" - geralmente quando pronunciamos esta frase estamos nos referindo a um amor romântico, de namorados. Mas este novo ano trouxe o maior dos amores, a paixão que deveria ser mais avassaladora: a nossa própria paixão. Todos pararam um pouco pra pensar. "Dois mil e oito foi bom, foi ruim, foi mais ou menos...", mas o importante é que todos olharam pra frente e disseram "é... eu me amo tanto". Estamos em paz com nossos espíritos, nos amamos, nos possuímos. Nossos espelhos refletem pessoas lindas. Vamos deixar os defeitos para uma outra ocasião, eles são, desprezíveis nessa etapa do auto-conhecimento. Elogiemo-nos, apreciemos nossos corpos, nossos sorrisos, nossos olhares cheios de segundas intenções. Esta é a hora de se valorizar. Dois mil e nove chega com essa idéia. Eu a achei bem-vinda, muito.

Queridos, nos amemos.

Acho que esse é meu voto maior para este ano.

7 comentários:

Glauver Souza disse...

a auto valorização além de tendencia, faz bem pro corpo, pra alma, pro coração... se ngm me ama, deixem-me amar em paz!
=D

ton filho disse...

amém.

Camiℓa Marceℓo disse...

...e o mais importante é que ao nos amarmos, poderemos nos permitir amar o próximo.

Anônimo disse...

não sabia que você escrevia tão bem...
Concordo com todas as letras, o amor ao proximo começa com o amor próprio... amar é muito bom, e saber se amar melhor ainda ner!!^^

bju

Carol Freitas disse...

né?

tipo minha tattoo, assim.
:)

(se) ame.

Wânyffer Monteiro disse...

Com ctz vc leu meu blog, juju.
Msm q o epelho n rflita pessoas lindas, há 1 coisa muito mais linda q o espelho n pode refletir.
2009 vai ser 2009 vezes melhor.
(L)

Elô disse...

Júlio, que legal oh!
nunca tinha visto teu blog!
ai, eu gosto muito do teu estilo!
tem futuro. :D
hahaha