domingo, 31 de agosto de 2008


Noite de criação. Noite de confusão. Preciso fazer algo novo. Algo que envolva música, particularmente o canto. Quero desenvolver tudo o que posso. Sei que tenho muito aqui guardado e o pouco que sei me faz sentir isso, sentir que tenho bem mais, mas parece que fico sempre na mesma, imóvel em um lugar. Acho que é por isso que não sou muito adepto dos elogios, eles nos fazem estagnar, achar que já somos tudo que podemos ser. Preciso de uma partitura difícil para aprender, preciso de mais extensão, mais controle, mais sentimento. Enfim, passar uma semana sem voz me fez valorizá-la tanto. Preciso de aulas de canto com meu querido Thiago, preciso de ensaios, preciso de um coral. Minha lista de desejos está bem voltada para a música ultimamente e acho que tem espaço pra bem mais coisas relacionadas a ela. Quero ser bom e no momento me encaixo no nível ruimzinho/intermediário. Sim, tenho pretensões e são elas que me motivam a ir além. E sabe o que me motiva mais? A genialidade e o talento de alguns. Quer um exemplo? Olha só:


http://www.youtube.com/watch?v=6Ru4roqaSgE&feature=related

Eu sempre fui fã dessa música e achava impossível que ela pudesse ser feita sem a ajuda de computadores até descobrir isso. Sério, gente, preciso cantá-la em um coral.(olha, mais um desejo). Ela me motivou a escrever isso.

Abraços

P.S.: Post tão informal, hehe.

Um comentário:

Karla Brito disse...

varios comentarios
1. super concordo com que vc disse de parecer estagnada num lugar eu me sinto assim Dmais. serio, a gente eh muito parecido em tantas coisas que eu fico assustada as vezes.
2. nao sou adepto aos elogios???nao interessa eu vou te elogiar merrrrmo!
3. ruimzinho/intermediario??? Please! cala a boca!
4. Quando tu disse "OLHAAAA, mais um desejo" eu vi o pedro dizendo... rsrrsrss...
olhaaaaaa....
5. o video eh soh de uam pessoa tocando? ppensei que fosse cantar
6. informalidade eh legal, parece que eu tow conversando contigo.
7.te amo