terça-feira, 23 de setembro de 2008

Sempre que tenho algo para escrever no blog e estou sem tempo de postar coloco alguns lembretes de voz no celular, eles sempre funcionaram muito bem... até hoje. Deixei um desses lembretes a mais ou menos uma semana atrás, com dois assuntos para escrever. Hoje, estando inspirando e sem nada para fazer, resolvir ouvir o que tinha falado e, então, postar aqui. Acontece que já ouvi umas quatro vezes e não consigo me lembrar do que realmente se tratava. A frase era assim: "escrever no blog sobre os meus pensamentos independentes e certos e também sobre... a luta entre o passado e o futuro... que está me... angustiando". Agora vos pergunto: Ahn?! O que exatamente seria isso? E o pior é que tenho certeza de que eram ótimos assuntos, que renderiam bons textos e momentos de alívio através das palavras. Agora tenho medo de que, lá no meu inconsciente, essas coisas que estava querendo colocar aqui fiquem me massacrando indiretamente, como um pedido de perdão nunca dado, um último adeus nunca proferido(algo que um terapeuta poderia dizer). É... preciso repensar minha estratégia de lembretes, definitivamente celular não ajuda muito. Enquanto isso, vou tentando relembrar porque, puxa, eram textos tão bons.

5 comentários:

Karla Brito disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

meu... nao consigo parar de rir...
muito bom.
quando eu cobrei pra vc escrever no blog, tu me falou que tinha uma coisa pra escrever, que tinha deixado um lembrete no celular e tal...


kkkkkkkkkkkkk... sensacional...

Luana Silva disse...

Pelo visto a inspiração era tanta que você não se expressou direito, né? bom mesmo é começar a escrever assim que a idéia vem, nem que seja no guardanapo. mas espero que sua criatividade volte logo, deviam mesmo ser textos muito bons. :) ah, e obrigada pelos elogios! Eles são recíprocos. :D
beeijo;*

Lino Filho disse...

Julio, é por isso que agora quando eu tenho uma idéia eu passo logo pro papel. Essa história de ter a idéia e escrever só depois não dá certo, ou a idéia central desaparece, ou você já não consegue ser tão claro como tinha sido no pensamento.

E lembrete do celular é osso viu? Além de dar preguiça, o espaço é bem restrito.

AHH, justifica esse texto, meu TOC tá incomodando aqui, essas linhas todas tortas, frescando hehehe ..

Abração

Camiℓa Marceℓo disse...

Veja pelo lado bom, naquele dia havia algo do passado que lhe angustiava, agora, você percebeu estar livre disso.

Às vezes, tenho algo tão nítido na cabeça, como se fosse um texto pronto que está no mundo das idéias e quase posso tocá-lo por estar quase finalizado, mas quando vou torná-lo concreto as palavras se esvaem e quando olho, o mão mudou o fluxo da mente e acabei dizendo coisas jamais pensadas. (estranho,né?)

beijão!!!!

Wânyffer Monteiro disse...

Quem sabe esse estado de esquecimento não seja apenas a prova de que está livre dos assuntos passados e que o passado [lembrete] e o futuro finalmente podem se reconciliar.