segunda-feira, 8 de setembro de 2008


Vou lhe cantar uma valsa
Que saiu do nada
Dos meus pensamentos
Vou lhe contar uma valsa
Sobre um caso de uma noite

Você foi o que eu esperava
Foi tudo que sonhei a vida inteira
Mas agora você se foi
Foi para longe
Para sua ilha de chuva

Você pensa que foi apenas um caso de uma noite
Mas para mim foi muito mais
Só para você saber

O que disserem pouco me importa
Sei o que você foi para mim naquele dia
Só quero tentar de novo
Só quero mais uma noite
Mesmo se não der certo
Você significou muito mais

Uma noite com você
Vale mais do que mil dias

Não estou amargurado, amor
Jamais esquecerei este caso de uma noite
Mesmo amanhã
Em outros braços
Meu coração será seu
Até quando eu morrer

Vou lhe cantar uma valsa
Que saiu do nada
Da minha tristeza
Vou lhe contar uma valsa
Sobre aquela maravilhosa noite.

3 comentários:

Camiℓa Marceℓo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Camiℓa Marceℓo disse...

Enquanto lia, lembrei de uma música que minha mãe apresentou-me hoje que cabe a essa sensação de querer estar próximo de um certo alguém, ao menos uma vez mais, para saber que todo o sentimento guardado e recordado é real:

"Tu me acostumaste,
A todas essas coisas,
E tu me ensinaste,
Que são maravilhosas,
Sutil, chegaste a mim,
Como uma tentação,
Deixando na inquietude, meu coração.

Eu não concebia,
Como se queria,
Em teu mundo raro,
E porque aprendi,
Por isso me pergunto,
Ao ver que me olvidaste,
Porque não me ensinaste,
Como se vive sem ti."

Karla Brito disse...

pois cante! cante valsas, sambas, bossas, rocks...